FANDOM

As Hearlands são uma região constituinte do estado de Nova Hanover em Red Dead Redemption 2.

A capital da região é Valentine. Esta é a segunda região em que a Gangue Van der Linde se instala após deixar Colter nas montanhas gélidas de Ambarino.

Descrição Editar

Esta região faz fronteira com Elizabeth do Oeste á oeste, Floresta Cumberland á norte e Lemoyne á leste. A fronteira sul da região é a sua margem com o Lago Flat Iron.

A região, com suas chuvas ocasionais, é relativamente verdejante e cheia de vida na fauna e na flora. Cervos, coelhos, antilópes, cavalos, perus e gansos são comuns de serem encontrados nesta região. A agricultura especialmente na parte pecuarista é relativamente lucrativa nesta região. Este fator faz com que Valentine seja chamada de cidade pecuarista.

As características principais de Heartlands são colinas ondulosas, montes dispersos, afloramentos rochosos, pequenos povoamentos de madeiras e planícies abertas. Além de também ser uma região com a presença de pequenos ranchos que pontilham o mapa e os prados do local.

As Heartlands são elevadas e são caracterizadas como planaltos, isto é combinado com a latitude norte e faz com que a região possua um clima relativamente ameno. Esta região parece ser muito baseada no estado americano do Colorado que tem características similares.

O clima em Heartlands como já citado anteriormente é considerado ameno. As temperaturas variam entre quase congelantes á noite e de manhã e se elevam para amenas durante a tarde. A maioria dos dias são ensolarados. No entanto, chuvas e tempestades podem ocorrer ocasionalmente.

Localizações nas Heartlands Editar