Wiki Red Dead
Advertisement

Karen Jones é uma personagem coadjuvante em Red Dead Redemption 2.

História[]

Background[]

Uma consumada vigarista e atiradora que consegue beber praticamente com qualquer pessoa debaixo de uma mesa. Ousada e divertida, ela adora a vida de fora-da-lei e não aceitaria de outra forma.

- ROCKSTAR GAMES SOBRE KAREN

Uma vigarista apaixonada pelo estilo de vida fora da lei, Karen tornou-se membro da Gangue Van der Linde em  algum momento antes de 1899. Em algum momento entre 1895 e 1897, ela ajudou Arthur e Javier a roubar um banco em Tucson, Arizona, vestindo-se de freira e escondendo suas armas de fogo sob as roupas para realizar o golpe.

Personagem[]

Personalidade[]

Karen passou a amar e aproveitar a vida de fora-da-lei que levava, gostando bastante disso. Ela é descrita como uma mulher ousada e tem prazer em beber com seus companheiros fora da lei.

Uma atriz profissional, Karen costumava usar suas habilidades dramáticas em vários roubos e golpes com a gangue, um exemplo destes é na missão "Sodoma? De volta a Gomorra!", onde ela atua para poder distrair os banqueiros.

Ela mostra ser bastante estável emocionalmente após a morte de Sean, se reprimindo em um estado sombriamente agressivo, ficando irritada e com raiva em seu comportamento para o resto da gangue, enquanto ela se volta para o álcool para aliviar sua dor por perder uma pessoa que amava, isso leva à sua morte uns anos depois.

Aparência[]

Karen é uma mulher corpulenta na casa dos 20 anos, com cabelos loiros que cacheados nas pontas e olhos verdes.

Geralmente vista usando vestidos e casacos, além de alguns tipos de bota.

Aparições[]

Red Dead Redemption[]

  • "Outlaws from the West"
  • "Enter, Pursued by a Memory"
  • "Eastward Bound"
  • "Polite Society, Valentine Style"
  • "Sodom? Back to Gomorrah"
  • "Blessed are the Peacemakers"
  • "Blood Feuds, Ancient and Modern"
  • "The Battle of Shady Belle"
  • "Angelo Bronte, A Man of Honor"
  • "Horsemen, Apocalypses"
  • "That's Murfree Country"
  • "A Rage Unleashed"

Curiosidades[]

  • À medida que Karen se afoga mais no álcool dentro do jogo, seu penteado fica cada vez mais desgrenhado, no final das contas muitas vezes sem os cachos característicos.
  • Ela e Sadie são as únicas mulheres da gangue que fazem a guarda do acampamento.
  • Ela é um dos poucos membros da gangue a não ter um item solicitado à Arthur.
Advertisement