FANDOM

NewHanoverMap

Nova Hanover é um dos estados presentes no jogo Red Dead Redemption 2, e é o segundo maior estado presente no jogo estando atrás de Nova Austin.

Descrição Editar

O estado em si é caracterizado por ser amplamente diversificado em seu clima, sendo na sua totalidade de clima ameno com temperaturas variando entre 22ºC e -5ºC, Na área mais ao norte é comum encontrar temperaturas abaixo de 20ºC, Em relação ao seu bioma, o estado possui florestas densas e planícies de grande planitude, É composto por três regiões,Á Noroeste A área grande e arborizada da Floresta Cumberland, No centro está a área de planícies de Heartlands, E no leste está área montanhosa e nebulosa de Roanoke Ridge.

Similar a Nova Austin, Nova Hanover está passando por um processo de modernização, a área gigante do estado ainda possui apenas duas cidades: Valentine e Annesburg, além de possuir um pequeno posto comercial degradado chamado de Van Horn, Apesar desses pequenos núcleos populacionais, o estado possui um grande número de ranchos e propriedades privadas espalhadas por todo seu território, o mais conhecido deles é o Rancho Emerald. O nome do estado é de origem alemã, assim como uma das de suas cidades Annesburg, esta área foi ocupada por colonos alemães no passado.

É o segundo maior estado de Red Dead Redemption 2 e tal fato faz com que esta área possua uma grande biodiversidade e uma grande quantidade de Foras da Lei que perambulam pelas estradas de terra, No coração de Nova Hanover existe uma empresa petrolífera chamada Cornwall Kerosene & Tar, Que é administrada por Leviticus Cornwall, o local em si é altamente vigiado sendo quase impossível entrar sem ser detectado.

Geografia Editar

O estado faz fronteira com o Lago Flat Iron a sudoeste, e o Rio Dakota que separa Nova Hanover, Ambarino e Elizabeth do Oeste, No sul faz divisa com o estado de Lemoyne e no norte também faz outra divisa com Ambarino.

A região da Floresta Cumberland fica menos elevada em relação a região de Grizzlies Leste e serve também como transição entre os bosques montanhosos e as planícies. A região é uma das menores do jogo.

Roanoke Ridge fica próxima ao rio Lannahechee, e é caracterizada por uma área de floresta decídua, a qual muitas vezes fica coberta de névoa, possui uma forte indústria minerial a qual é vista na cidade próxima de Annesburg.

As Heartlands são caracterizadas por uma área de planícies e colinas ondulantes, as quais não são tão elevadas quando comparadas a de outras regiões.

Conexão com a vida real Editar

Nova Hanover é amplamente baseada na região das Grandes Planícies dos Estados Unidos, o qual combina elementos de diversos estados como Oklahoma, Arkansas, Nebraska, Kansas, Colorado, Wyoming, e Dakota do Sul.

Aparições na história de Red Dead Redemption 2 Editar

O estado é o segundo a ser acessado na história do jogo, após a gangue de Dutch van der Linde descer das montanhas gélidas de Ambarino e se estabelecer no Mirante Horseshoe, durante o capítulo dois é o estado principal onde são realizadas diversas missões e eventos que fazem a gangue ficar com a imagem distorcida e ter que se mudar para Lemoyne

No capítulo seis, voltamos para o estado onde a gangue se estabelece na região leste do estado no meio das florestas de Roanoke Ridge em Beaver Hollow, lá fazem missões até ficarem procurados por a costa do mapa até concluirem o capítulo que termina com um evento não tão agradável.