Wiki Red Dead
Advertisement
Red_Dead_Redemption_2_Official_Gameplay_Video-1

Red Dead Redemption 2 Official Gameplay Video-1

Gameplay oficial do Red Dead Redemption II

Uma história épica sobre a vida no coração impiedoso dos Estados Unidos. O vasto e imersivo mundo do jogo também fornecerá a base para uma novíssima experiência multijogador online.
Descrição oficial

Red Dead Redemption II  é um jogo eletrônico de ação-aventura desenvolvido pela  Rockstar Studios  e publicado pela  Rockstar Games. É uma prequela  de  Red Dead Redemption  de 2010, sendo o terceiro título da franquia  Red Dead. O enredo centra-se no bandido Arthur Morgan, um dos principais membros da gangue Van der Linde.

Red Dead Redemption II  foi lançado para  PlayStation 4  e  Xbox One  em 26 de fevereiro de 2019. Foi universalmente aclamado pelos críticos, que elogiou a sua história, o mundo fez o famoso nível de detalhes. O jogo gerou 877 milhões de dólares em vendas a partir de semana de estreia, vendendo mais de 67 milhões de cópias em duas semanas.

Sinopse[]

Ambientação e pano de fundo[]

Em 1899, Red Dead Redemption 2 segue a história de Arthur Morgan, um membro da guangue de bandidos  de Dutch Van der Linde.

Depois de tudo dar errado durante um roubo em uma cidade do oeste chamada Blackwater, Arthur Morgan e a gangue Van der Linde são forçados a fugir. Com agentes federais e os melhores caçadores de recompensa em seu encalço, a gangue precisa roubar, assaltar e lutar para sobreviver no impiedoso coração dos Estados Unidos. Conforme divisões profundas ameaçam despedaçar a gangue, Arthur deve fazer uma escolha entre os seus próprios ideais e a lealdade à gangue que criou.

Informações[]

Personagens[]

Artigo principal: Personagens em Redemption 2
  • Arthur Morgan - Arthur é o principal protagonista de Red Dead Redemption II. Ele é o terceiro membro a integrar a gangue Van der Linde, executor principal e braço direito de Dutch.
  • Dutch van der Linde - Dutch é o líder da gangue e chefe de Morgan.
  • John Marston - o quarto mebro a entrar na gangue.
  • Abigail Marston - membra da gangue e ex prostituta.
  • Bill Williamson - membro da gangue e ex soldado do exército.
  • Charles Smith membro nativo-americano da gangue.
  • Javier Escuella membro mexicano da gangue.
  • Hosea Matthews  -  membro da gangue e "melhor amigo" do Dutch e Arthur, além de ser cofundador da gangue.
  • Sadie Adler membra da gangue.
  • Micah Bell membro da gangue.
  • Sean McGuire membro da gangue.
  • Pearson membro e cozinheiro da gangue.
  • Lenny -   membro da gangue.
  • Karen membra da gangue.
  • Davey Callander - falecido.
  • Josiah Trelawny - membro da gangue
  • Reverendo Swanson - membro da gangue
  • Jack Marston - filho de Abigail Marston e Jonh Marston.
  • Susan Grimshaw - membra da gangue.
  • Kieran Duffy - ex O'Driscoll e membro da gangue.
  • Mary-Beth Gaskill - membra da gangue.
  • Molly O'Shea - esposa de Dutch van der Linde e membra da gangue.
  • Tilly Jackson - membra da gangue.
  • Leopold Strauss - membro da gangue.
  • Mac Callander - falecido.
  • Jenny Kirk - falecida.
  • Annabelle - falecida.
  • Bessie Matthews - falecida.
  • Cleet - novato da gangue
  • Joe - novato da gangue
  • Uncle - membro da gangue.

Locais[]

Artigo principal: Locais em Redenção 2

Até agora, a área em que o jogo não foi confirmada. No entanto, a cidade de Blackwater e partes de West Elizabeth estão confirmadas. Além disso, novas cidades, ou lugares, foram confirmados, como New Hanover , Annesburg  e Valentine .

Jogabilidade[]

Red Dead Redemption 2 é um jogo de faroeste de ação-aventura ambientado em um mundo aberto e jogado a partir de uma perspectiva de terceira e primeira pessoa, com componentes de singleplayer e multiplayer online. O jogo tem novas opções, ausentes no jogo anterior. As imagens nos trailers podem ser executadas em água, usando arco e flecha, disparando com um revólver em cada mão e usando uma canoa. A vida selvagem e a caça no jogo também melhoraram.

O jogo se concentra nas escolhas que faz durante uma história e como missões. Durante a prévia no quadro "Primeiro olhar", da IGN, Rob Nelson, co-diretor da Rockstar North, falou sobre as escolhas dos jogadores que podem ser afetadas como interações e como missões. como missões. Se você enviar seus primeiros amigos primeiro ou primeiro ano. "

Lançamentos[]

Em 16 de outubro de 2016, a Rockstar Games trocou todas as imagens de suas propagandas sociais e do começo para os logotipos da Rockstar em vermelho e preto, com uma aparência desbotada, semelhante a várias imagens de Red Dead Redemption.

Em 17 de outubro de 2016, a Rockstar postou outra foto, que parecia mostrar uma gangue do holandês andando de costas para o pôr-do-sol.

Em 18 de outubro de 2016, uma Rockstar anunciou Red Dead Redemption 2 formalmente. Um trailer foi lançado em 20 de outubro de 2016.

Em 22 de maio de 2017, a Rockstar anunciou que o jogo foi lançado para 2019, junto com 7 novas screenshots do jogo.

Em 28 de setembro de 2017, um trailer da Rockstar lançou, revelando Arthur Morgan como protagonista do jogo e Duch van der Linde como uma das principais centrais. O trailer também tem sido utilizado para o número romano 'II', semelhante ao da série GTA.

Em 1 de janeiro de 2019, uma Rockstar adiou o jogo pela segunda vez, anunciando um dado de lançamento para 26 de outubro de 2018, junto com 7 novas imagens do jogo.

Depois, em 30 de janeiro de 2019, a Rockstar anunciou que um terceiro trailer seria lançado na quarta-feira seguinte, em 2 de fevereiro de 2019, às 11 horas no horário da costa leste dos EUA (meio-dia no horário) de Brasília). Junto com o anúncio, eles também adicionaram um trecho de vídeo promocional mostrando o protagonista, Arthur Morgan, segurando um revólver, juntamente com os dados do lançamento do trailer do terceiro. Em 3 de fevereiro e 4 de feveireiro de 2019, as principais emissoras de notícias deram as primeiras impressões do jogo, com um total de 33 novas imagens lançadas. Três dias depois, em 6 de fevereiro, a Rockstar lançou 10 novas fotos ao longo de suas contas do Facebook, Instagram e Twitter.

Galeria[]

Teasers e anúncios[]

Imagens promocionais[]

Vídeos[]

Ligações externas[]

Advertisement