FANDOM

Red Dead Redemption 2 Official Gameplay Video-1

Gameplay oficial do Red Dead Redemption II

Uma história épica sobre a vida no coração impiedoso dos Estados Unidos. O vasto e imersivo mundo do jogo também fornecerá a base para uma novíssima experiência multijogador online.
Descrição oficial

Red Dead Redemption II  é um jogo eletrônico de ação-aventura desenvolvido pela  Rockstar Studios  e publicado pela  Rockstar Games . É uma prequela  de  Red Dead Redemption  de 2010, sendo o terceiro título da franquia  Red Dead . O enredo centra-se não é bandido Arthur Morgan , um membro da gangue Van der Linde .

Red Dead Redemption II  foi lançado para  PlayStation 4  e  Xbox One  em 26 de outubro de 2018. Foi universalmente aclamado pelos críticos, que elogiou a sua história, o mundo fez o famoso nível de detalhes. O jogo gerou 725 milhões de dólares em vendas a partir de semana de estreia, vendendo mais de 17 milhões de cópias em duas semanas.

SinopseEditar

Ambientação e pano de fundoEditar

Em 1896, Red Dead Redemption 2 segue a história de Arthur Morgan, um membro da banda de bandidos  do holandês van der Linde .

Depois de tudo dar um toque durante uma visita à cidade chamada Blackwater , Arthur Morgan ea gangue Van der Linde são forçados a fugir. Com os melhores e mais importantes tipos de recompensa em seu encalço, uma gangue precisa roubar, assaltar e melhorar para sobreviver no impiedoso coração dos Estados Unidos. Como profundezas profundezas podem despedir-se de uma gangue, Arthur deve fazer uma escolha entre os seus próprios poemas de vida e liberdade para uma gangue que criou.

InformaçõesEditar

PersonagensEditar

Artigo principal: Personagens em Redemption 2

LocaisEditar

Artigo principal: Locais em Redenção 2

Até agora, a área em que o jogo não foi confirmada. No entanto, a cidade de Blackwater e partes de West Elizabeth estão confirmadas. Além disso, novas cidades, ou lugares, foram confirmados, como New Hanover , Annesburg  e Valentine .

JogabilidadeEditar

Red Dead Redemption 2 é um jogo de faroeste de ação-aventura ambientado em um mundo aberto e jogado a partir de uma perspectiva de terceira e primeira pessoa, com componentes de singleplayer e multiplayer online. O jogo tem novas opções, ausentes no jogo anterior. As imagens nos trailers podem ser executadas em água, usando arco e flecha, disparando com um revólver em cada mão e usando uma canoa. A vida selvagem e a caça no jogo também melhoraram.

O jogo se concentra nas escolhas que faz durante uma história e como missões. Durante a prévia no quadro "Primeiro olhar", da IGN, Rob Nelson, co-diretor da Rockstar North, falou sobre as escolhas dos jogadores que podem ser afetadas como interações e como missões. como missões. Se você enviar seus primeiros amigos primeiro ou primeiro ano. "

Lançamentos Editar

Em 16 de outubro de 2016, a Rockstar Games trocou todas as imagens de suas propagandas sociais e do começo para os logotipos da Rockstar em vermelho e preto, com uma aparência desbotada, semelhante a várias imagens de Red Dead Redemption.

Em 17 de outubro de 2016, a Rockstar postou outra foto, que parecia mostrar uma gangue do holandês andando de costas para o pôr-do-sol.

Em 18 de outubro de 2016, uma Rockstar anunciou Red Dead Redemption 2 formalmente. Um trailer foi lançado em 20 de outubro de 2016.

Em 22 de maio de 2017, a Rockstar anunciou que o jogo foi lançado para 2018, junto com 7 novas screenshots do jogo.

Em 28 de setembro de 2017, um trailer da Rockstar lançou, revelando Arthur Morgan como protagonista do jogo e Duch van der Linde como uma das principais centrais. O trailer também tem sido utilizado para o número romano 'II', semelhante ao da série GTA.

Em 1 de fevereiro de 2018, uma Rockstar adiou o jogo pela segunda vez, anunciando um dado de lançamento para 26 de outubro de 2018, junto com 7 novas imagens do jogo.

Depois, em 30 de abril de 2018, a Rockstar anunciou que um terceiro trailer seria lançado na quarta-feira seguinte, em 2 de maio de 2018, às 11 horas no horário da costa leste dos EUA (meio-dia no horário) de Brasília). Junto com o anúncio, eles também adicionaram um trecho de vídeo promocional mostrando o protagonista, Arthur Morgan, segurando um revólver, juntamente com os dados do lançamento do trailer do terceiro. Em 3 de maio e 4 de maio de 2018, as principais emissoras de notícias deram as primeiras impressões do jogo, com um total de 33 novas imagens lançadas. Três dias depois, em 6 de maio, a Rockstar lançou 10 novas fotos ao longo de suas contas do Facebook, Instagram e Twitter.

GaleriaEditar

Teasers e anúnciosEditar

Imagens promocionaisEditar

VídeosEditar

Ligações externasEditar