Wiki Red Dead
Advertisement
Nunca foi por dinheiro.
Red Harlow para Xerife Bartlett

Red Harlow é um personagem central, o protagonista principal e personagem principal jogável de Red Dead Revolver. Ele também é citado em Red Dead Redemption e Red Dead Redemption 2.

O Red é um dos personagens iniciais disponíveis no modo Showdown. Um modelo de seu eu mais jovem também está disponível para uso; ele é desbloqueado através da compra de "Sand Painting" em uma loja.

Com a adição do pacote DLC Legends and Killers, Red Harlow é um modelo de personagem jogável no modo multijogador de Red Dead Redemption.

Biografia[]

Red é o único filho conhecido de Nate Harlow, um mineirador de ouro, e sua esposa Falling Star. Através de sua mãe, ele é descendente da tribo nativa americana Red Wolf e um dos netos de Running Moon, o atual chefe da tribo.

Red também é primo de Shadow Wolf, membro da Red Wolf, e os dois costumavam brincar juntos antes da morte dos pais de Red.

Eventos de Red Dead Revolver[]

Um jovem Red e sua mãe cumprimentam Nate quando ele retorna com boas notícias: ele e seu parceiro "Griff" encontraram ouro na mina de Bear Mountain. Para celebrar sua parceria e riqueza recente, Nate e Griff fizeram um par de revólveres personalizados chamados de Scorpion Revolvers. Depois que Red notou a nova arma de seu pai, Nate deu a seu filho sua velha pistola para praticar, prometendo que um dia o revólver Scorpion se tornaria o de Red.

Por sugestão de seu pai, Red decide descer o rio ao lado de sua fazenda para praticar, para grande aborrecimento de sua mãe por ele atirar em suas panelas e frigideiras. O rancho Harlow logo é invadido por bandidos e ladrões; enquanto Red persegue seus pais, ele atira em vários bandidos antes de correr em direção aos gritos de seus pais.

Ao encontrar seu pai e sua mãe falecidos, Red logo é confrontado por seu assassino e o líder dos bandidos, Daren. Enquanto Daren zomba do falecido Nate, o jovem Red agarra o revólver de seu pai (envolto em chamas) e atira no braço esquerdo de Daren, cortando-o; o metal derretido do revólver causaria uma cicatriz na palma da mão direita de Red.

O Caçador de Recompensas[]

Anos depois dos trágicos eventos em Broken Creek, Red se tornaria um pistoleiro experiente e um temido caçador de recompensas. Ele também teria um cachorro dourado como seu único companheiro. Viajando por Twin Rocks, ele e seu cachorro encontram um comerciante chamado "Curly" Shaw, que se oferece para vender vários produtos a Red. O encontro é interrompido por membros da Bloody Tom Gang, que ameaçam Shaw e Red. Red despacha rapidamente os membros menores da gangue. Suas ações atraem o próprio Bloody Tom e seus dois tenentes, mas todos os três caem nas balas de Red.

Red pega o carrinho de Shaw para que ele pudesse carregar o cadáver de Bloody Tom para a vizinha Widow's Patch para coletar a recompensa por sua cabeça, mas o xerife local do assentamento, O'Grady admite que devido à ocupação da cidade pela Gangue Ugly, ele não tem nada a oferecer. Ao mesmo tempo, três bandidos da Gangue Ugly matam o cachorro de Red; ouvindo o barulho de seu pobre cachorro morrendo, Red rapidamente atira nos homens responsáveis ​​antes de se envolver contra toda a gangue. Enfurecido pela ação de Red, o líder da gangue "Ugly" Chris Bailey ataca o caçador de recompensas enquanto usa O'Grady como um escudo humano, mas ele é rapidamente derrotado e morto por Red. Devido aos ferimentos que O'Grady sofreu, sua filha Katie pede a Red para ajudá-la a trazê-lo para Brimstone para receber tratamento; Red obedece depois que O'Grady diz que o xerife Bartlett de Brimstone pode recompensar Red.

Durante a viagem de trem para Brimstone, Red defende O'Grady e os outros passageiros de atacar bandidos liderados pelos Irmãos Pedrosa.

Brimstone[]

Após sua chegada a Brimstone, Bartlett decide contratar os serviços de Red para eliminar vários bandidos e criminosos notórios nas áreas ao redor da cidade. Em sua primeira tarefa, eliminando Pig Josh, Red conhece um cavalheiro inglês chamado Jack Swift, que se tornaria um aliado recorrente dele.

Suas duas últimas atribuições incluem a remoção de dois líderes de gangue, Bad Bessie e Mr. Black. Durante sua missão para matar Bessie, Red encontra Shaw novamente e o ajuda a viajar por Rogue Valley, enquanto em sua missão para se livrar de Black, Red visita Tarnation, eliminando todos os membros da gangue de Black. As habilidades e ações de Red rendem a ele o respeito e a gratidão de Bartlett, mas o xerife não pode pagá-lo porque a carroça de ouro do banco local ainda não chegou. Em sua visita ao banco, Red conhece brevemente a rancheira Annie Stoakes e ouve a conversa dela com o banqueiro mencionando ouro em Bear Mountain. Ele então se encontra com Annie após um ataque ao rancho dela, obtendo informações sobre o ouro e dando a ela sua recompensa por todas as suas recompensas.

No saloon de Brimstone, Red ouve vários bandidos mencionando Daren e pergunta a eles sobre as circunstâncias, o que leva a um tiroteio dentro do bordel. Red consegue matar os principais bandidos, mas sua ação perturba a paz em Brimstone, levando Bartlett a prendê-lo.

Trancado em uma cela, Red tem uma conversa sobre seus motivos com Bartlett, revelando ao chocado Xerife que ele é na verdade filho de Nate e quer vingá-lo. Bartlett então conta a Red sobre os preparativos para a morte de seus pais, incluindo o envolvimento do chefe de Daren, Javier Diego, e do traidor parceiro de Nate, Griff. Depois que ele termina de contar a história de Diego, Bartlett libera Red para caçar Diego.